Menu Lateral
 
Entre Rios de Minas, 23 de Abril de 2017 :: 63 visitantes online.

Consórcio é responsável pela Iluminação Pública no município

Publicado em 26/03/2015 00:00:00


Na última sexta-feira dia 13 foi realizada, em Ponte Nova, uma reunião com todos os prefeitos da região pelos atrasos que estão ocorrendo nos serviços da empresa contratada pela manutenção da iluminação pública. Desde de o dia 1º de fevereiro várias prefeituras adquiriram o serviço do Consórcio Intermunicipal Multisetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI), porém mais de um mês após o contrato várias cidades não foram atendidas, incluindo Entre Rios de Minas.

A empresa justificou que já haviam cidades que a CEMIG não estava atendendo anteriormente e haviam demandas muito grandes, há mais de seis meses dependendo da troca das lâmpadas. Além da compra de material para as trocas que ela ainda não recebeu completamente. Foi dado pelo consórcio o prazo máximo de 40 dias para sanar os problemas.

Entende como funciona.

Diante do artigo 149 da Constituição Federal, a partir do dia 1º de janeiro de 2015 a Prefeitura Municipal será responsável pelos trabalhos referentes a manutenção da rede de iluminação pública, o que hoje pertence a CEMIG. Entre os principais serviços que a empresa deixará de realizar em nosso município estão a troca de lâmpada e a manutenção e troca do pontos de iluminação pública (IPs). Sendo assim a Prefeitura de Entre Rios de Minas se uniu a outras Prefeituras e contratou os serviços do CIMVALPI

Para enviar sua demanda ligue gratuitamente para 0800 – 283 1020, preferencialmente de celular ou telefone fixo. Você pode também entrar no site www.iluminacaopublica.net.br e fazer sua requisição.

http://entreriosdeminas.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas
Endereço: Praça Coronel Joaquim Resende, nº 69 Cep: 35.490-000 - Cidade: Entre Rios de Minas / MG
Tel.: (31) 3751-1232 - Email: pmcomunicacao@entreriosdeminas.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: