Menu Lateral
 
Entre Rios de Minas, 18 de Agosto de 2017 :: 83 visitantes online.

Torneio Municipal de Futebol chega ao fim

Publicado em 30/06/2014 00:00:00


Neste último domingo, 29, aconteceu a grande final do Torneio Municipal de Futebol de Entre Rios de Minas, levando mais de 800 pessoas ao Campo do Ribeiro da Silva. O torneio que teve início no dia 30 de abril chega ao seu fim. “O Torneio foi ótimo este ano, agradecemos todos os times participantes pela boa conduta e demais atitudes desportivas que tornaram o campeonato extremamente disputado e emocionante”, afirma Eduardo Cardoso, secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

O primeiro jogo foi a decisão do Campeonato Rural (Chave A) e, em um jogo muito disputado por ambos lados o gol de Célio Augusto definiu o título para a Mata dos Pachecos por 1x0 em cima do União Castro. “A disputa foi muito boa acirrada, o público compareceu bem e ajudou na festa. Incentivar práticas como esta é importante para o município crescer”, comenta Benedito Santos Ferreira, treinador campeão pela Mata.                           

Equipe da Mata recebe troféu de Campeão Rural das mãos do secretário de esporte Eduardo Cardoso.         
Equipe da Mata recebe taça das mãos de Eduardo.

 

No segundo jogo, a grande decisão do Campeonato Municipal, também foi um jogo com chance para os dois lados entre Tupi e Vila Nova. No primeiro tempo o Tupi abriu o placar com Mauro Sérgio e segurou a vantagem. Na segunda etapa o Vila chegou ao empate com Sandro Maia e logo após desperdiçou a chance da virada em uma cobrança de pênalti que foi para fora. O resultado permaneceu assim até o final, levando o jogo para disputa de pênaltis. Da marca do cal o Tupi se saiu melhor e acabou levando o título por 3x1, destaque para o jovem goleiro Bruno do Tupi.                  
Tupi recebe do secretário Eduardo a taça de campeão municipal.   

 

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo parabeniza os campeões do município em 2014, Mata dos Pachecos campeã rural, e o Tupi, campeão municipal. “Agradecemos a participação de todo o público, jogadores, árbitros e demais envolvidos que fizeram mais um excelente torneio este ano”, finaliza Eduardo.

 

Ação Solidária

 

Na entrada do estádio foi cobrado um valor simbólico de R$2,00. O dinheiro foi totalmente revertido a ajudar dois moradores de nosso município que se encontram doentes e precisam de algum dinheiro para realizar seus exames, comprar cadeiras de rodas e viver dignamente. Para ver mais fotos do evento acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/prefeituramunicipalentreriosdeminas.
Toda a renda foi revertida as famílias dos moradores. Na foto a entrega simbólica do dinheiro.

 

Teinador Benedito, da Mata, pede o fim do jogo segundos antes do título.

 

 

 

O Projeto "Bom de bola, bom de nota" revelou goleiro Bruno (17 anos) que vai tentar carreira de jogador profissional em São Paulo. A Prefeitura dará todo apoio e suporte ao jovem atleta, levando ele ao clube e acompanhando seu desenvolvimento. Na foto: Dênis (professor da escolinha), Bruno e secretário Eduardo. 

Mais de 800 pessoas compareceram ao evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://entreriosdeminas.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas
Endereço: Praça Coronel Joaquim Resende, nº 69 Cep: 35.490-000 - Cidade: Entre Rios de Minas / MG
Tel.: (31) 3751-1232 - Email: pmcomunicacao@entreriosdeminas.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: