Entre Rios de Minas, 27 de Maio de 2017 :: 52 visitantes online.

55ª Festa da Colheita e 36ª Exposição Agropecuária de Entre Rios de Minas 2014

Publicado em 29/07/2014 00:00:00

A Prefeitura organizou, entre 23 e 27 de julho de 2014, a tradicional Festa da Colheita. O evento ocorreu no Parque de Exposições e Eventos Paulo Miranda de Resende. Uma cavalgada partindo das comunidades rurais até a cidade, terminando na “Pousada Estância Tropilha” abriu o evento e contou com a participação de mais de 100 cavaleiros. Durante os dias de festa houve exposições de animais e provas funcionais no parque, resgatando a cultura local. O grande rodeio trouxe ao município a etapa final do Campeonato Mineiro de Montarias e valeu um carro 0 km. Ocorreram também shows todos os dias no parque, entre as principais atrações da festa a dupla Rick e Ricardo, Lucas Lucco e Eduardo Costa junto com as atrações locais Geração Sertaneja e Farra Trio, que contagiaram o público presente.  No domingo, o encerramento da festa contou com a tradicional missa em frente ao Hospital Cassiano Campolina e o logo após o Desfile da Colheita, com cavaleiros, motociclistas e mais de 40 carros de bois, que foram recepcionados pela Prefeitura Municipal. Mesmo debaixo de muita chuva este ano a festa cumpriu as expectativas da população, a Prefeitura Municipal agradece o público presente em todos os eventos que fizeram o sucesso da festa.

Confira as fotos completas em nossa página no facebook, no link: https://www.facebook.com/prefeituramunicipalentreriosdeminas

Exposições de animais e provas funcionais.

Show do Lucas Lucco na sexta-feira, mesmo debaixo de chuva, atraiu um grande público.

Grande rodeio trouxe a final do Campeonato Mineiro de montarias em touros. Ocampeão levou um carro 0 km. da Federação Mineira de Rodeio.

Show do Eduardo Costa, no sábado levou um grande público ao Parque de Exposições e Eventos Paulo Miranda de Resende.