Entre Rios de Minas, 29 de Junho de 2017 :: 7 visitantes online.

Sebrae

Publicado em 13/02/2017 00:00:00

EQUIPE DO SEBRAE VISITA ENTRE RIOS DE MINAS

No dia 10 de fevereiro de 2017, a Equipe Técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE: Alessandro, Aristides e Fernanda, visitou Entre Rios com o objetivo de unir forças, visando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentando a economia municipal.

Estiveram presentes na reunião, representantes de todas as áreas do município: Paulino Pena, Vice-Prefeito Municipal, Zoé Freitas, Secretária Municipal de Governo, Felipe Ribeiro, Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Elias Pereira, Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Marta Hermógenes, Secretária Municipal de Educação, Sílvia Silveira, Secretária Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social, Ragna Resende,  Diretora  do Departamento da Atenção Básica em Saúde, Rodrigo Silva, Diretor do Departamento de Agricultura Familiar e Pecuária, Arlinda Lima, Diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Resende, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Dr. Marcos Vasconcelos, Procurador Geral do Município e Cássia Regina, Marta Serafim e Raquel Lima,Funcionárias do Setor de Compras e Licitação.

A Equipe  do Sebrae ouviu as demandas de todos os setores e explicou  sobre os serviços ofertados aos municípios. Agora serão planejadas as ações/metas a serem executadas nos próximos quatro anos de governo.

A reunião foi pautada na sustentabilidade do município.

Agradecemos à Equipe do SEBRAE pelo apoio, parceria e colaboração.

“Temos que mudar a história de Entre Rios”

Adm.:2017/2020

Álbum:: Sebrae